Patrick Bragé/Trensurb
Trensurb

Trensurb entrega novos elevadores em estações

A Trensurb informou que entregou os novos elevadores instalados nas estações Niterói e Fátima, em Canoas. Os maquinários ligam a plataforma e o saguão de cada uma das estações.

De acordo com a empresa, no início do mês, outros dois elevadores haviam sido liberados nas estações Sapucaia e Luiz Pasteur. Nos próximos dias, também devem começar a operar os novos equipamentos das estações São Luís, Petrobras, Anchieta, Aeroporto e Unisinos. Esses serviços são parte das obras de modernização e acessibilidade em curso nas estações da Trensurb.

Também serão liberados em breve os sanitários reformados – adequados às normas de acessibilidade – das estações São Luís, Petrobras e Anchieta, além de um novo banheiro para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida na Estação São Leopoldo. Por sua vez, estão em obras os sanitários das estações Aeroporto, Niterói, Fátima, Sapucaia e Luiz Pasteur. Os serviços de adequação às normas de acessibilidade nesses sanitários devem ser concluídos até o fim de agosto.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus