Renato Lobo | Via Trolebus
SPTrans

Início de linha que vai atender a Estação Mendes Vila Natal é adiado

A SPTrans divulgou por meio de seu site, na sessão de informativos, que deve criar uma nova linha de ônibus que vai ligar o Terminal Varginha até a Estação Mendes Vila Natal. Trata-se do atendimento “6003-21 Term. Varginha – CPTM Mendes/Vila Natal”.

O atendimento deveria ter começado a operar no dia 25 de junho, e depois foi adiado para ter início neste sábado, 2 de julho. Mas, após uma consulta feita pelo Via Trolebus na página nesta sexta, foi constatado que não há mais informativo sobre o novo serviço.

A linha 6003-21 começaria a prestar serviços junto com a extensão de horário de operação da estação da Linha 9-Esmeralda, funcionando em dias úteis das 04h20 às 23h10, aos sábados das 04h40 às 23h30 e aos domingos e feriados das 04h50 às 23h30.

A estação de trem deveria funcionar das 4h a meia noite no dia 21, mas o prazo foi adiado por tempo indeterminado. Segundo a secretaria dos transportes metropolitanos, os testes continuam e assim que tiver novidade, será avisado a todos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Voltamos completamente a estaca zero. É impressionante como gov. do estado é mentiroso e sem organização, nem ao menos um prazo nos dão.

    Mantenho minha ideia de que essa joça vai ficar mais 90 dias de teste. Aquela informação de que levaria 10 dias era enganação pura, até porque eles não fizeram teste algum desde a inauguração, eles abriram a estação e falaram que estavam testando, mas não estavam testando nada.

    Realmente PSDB não dá mais. A falta de transparência e de organização administrativa é marca desse governo.

Publicidade

Anúncios