Renato Lobo | Via Trolebus
SPTrans

Início de linha que vai atender a Estação Mendes Vila Natal é adiado

A SPTrans divulgou por meio de seu site, na sessão de informativos, que deve criar uma nova linha de ônibus que vai ligar o Terminal Varginha até a Estação Mendes Vila Natal. Trata-se do atendimento “6003-21 Term. Varginha – CPTM Mendes/Vila Natal”.

O atendimento deveria ter começado a operar no dia 25 de junho, e depois foi adiado para ter início neste sábado, 2 de julho. Mas, após uma consulta feita pelo Via Trolebus na página nesta sexta, foi constatado que não há mais informativo sobre o novo serviço.

A linha 6003-21 começaria a prestar serviços junto com a extensão de horário de operação da estação da Linha 9-Esmeralda, funcionando em dias úteis das 04h20 às 23h10, aos sábados das 04h40 às 23h30 e aos domingos e feriados das 04h50 às 23h30.

A estação de trem deveria funcionar das 4h a meia noite no dia 21, mas o prazo foi adiado por tempo indeterminado. Segundo a secretaria dos transportes metropolitanos, os testes continuam e assim que tiver novidade, será avisado a todos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus