Ônibus

Busscar entrega novos ônibus para operadoras da Bahia

O Grupo Brasileiro adquiriu quatro ônibus Vissta Buss 360 e três El Buss 320L para a Viação Cidade Sol, de Jequié, e dois VB360 e cinco EB320L para a Expresso Brasileiro, de Eunápolis.

Os veículos contam com chassi da Mercedes- Benz. De acordo com comunicado da fabricante, os Vissta Buss 360 feitos para o Grupo possuem ar-condicionado, sanitário, display de mensagem no salão com relógio e indicador de temperatura, poltronas de salão class superpullman sendo quatro ônibus para acomodar 46 pessoas e um para 50. Destinados a longas rotas, contam com servidor de filmes com wi-fi e entrada para cabo USB.

Já o El Buss 320L atenderá as demandas de fretamentos e linhas curtas das empresas. Contam com Elevador, preparação para instalação de DVR com três câmeras, um monitor de 7” e uma microcâmera para marcha ré agregaram ainda mais o modelo. As poltronas class soft estão presentes nos 48 lugares dos carros da Cidade Sol e nos 44 da Expresso Brasileiro.

Esses dois modelos agregarão a frota da Cidade Sol e Expresso Brasileiro em todos os serviços oferecidos, além de possuírem o conforto, a qualidade e a segurança com assinatura da Busscar. É uma parceria que, com certeza, ainda dará muitos frutos para todos” – disse o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus