Renato Lobo | Via Trolebus
SPTrans

Todas as linhas de ônibus em São Paulo estão sendo retomadas após a greve

A SPTrans, em seu comunicado das 18 horas sobre a greve de ônibus em São Paulo, informou que todas as empresas de ônibus que tiveram as linhas paralisadas pelo protesto de cobradores e motoristas, estão tendo suas atividades retomadas gradativamente.

Já o Sindmotoristas – Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo, informou que “cruzando os braços que os condutores de São Paulo conseguiram mostrar a importância da categoria para o funcionamento da maior cidade do país”.

De acordo com Valmir Santana da Paz, antes mesmo do julgamento do dissídio pelo TRT, agendado para acontecer nesta quarta, dia 15, o setor patronal convocou o sindicato para uma reunião, concordando com a principal reivindicação da categoria no que tange o reajuste salarial de 12,47%, retroativo a 1º de maio, que também deverá ser aplicado no ticket-refeição.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus