Régis Bittencourt Agora

Rodovia Régis Bittencourt tinha lentidão nesta segunda reflexo de ocorrência no domingo

A Rodovia Régis Bittencourt tinha lentidão na manhã desta segunda-feira, na região de Cajati, após um acidente ocorrido neste domingo.

Pela manhã, por volta das 07h50, havia congestionamento do km 462 ao km 478, entre Pariquera-Açu e Jacupiranga, sentido Curitiba, reflexo do acidente no km 501, em Cajati.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã do domingo, com uma pessoa ferida em situação moderada. A complexidade da ocorrência, que interdita a pista sul desde então, se deu por conta da carga, que é altamente inflamável.

Essa condição exigiu o isolamento da área para atuação de diversas equipes – como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal, Arteris Régis Bittencourt e empresa especializada em atendimento de acidentes com produtos químicos. A ação inicial se concentrou no isolamento da área, atendimento ao ferido e contenção do produto químico.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus