Régis Bittencourt Agora

Rodovia Régis Bittencourt tinha lentidão nesta segunda reflexo de ocorrência no domingo

A Rodovia Régis Bittencourt tinha lentidão na manhã desta segunda-feira, na região de Cajati, após um acidente ocorrido neste domingo.

Pela manhã, por volta das 07h50, havia congestionamento do km 462 ao km 478, entre Pariquera-Açu e Jacupiranga, sentido Curitiba, reflexo do acidente no km 501, em Cajati.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã do domingo, com uma pessoa ferida em situação moderada. A complexidade da ocorrência, que interdita a pista sul desde então, se deu por conta da carga, que é altamente inflamável.

Essa condição exigiu o isolamento da área para atuação de diversas equipes – como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal, Arteris Régis Bittencourt e empresa especializada em atendimento de acidentes com produtos químicos. A ação inicial se concentrou no isolamento da área, atendimento ao ferido e contenção do produto químico.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Seria interessante se pudéssemos ter uma avaliação de como se deu o acidente. Normalmente essa informação não aparece. O tombamento de seu por excesso de velocidade? Motorista dormiu? Houve quebra na carreta? A manutenção da carreta estava atualizada? Não é possível que um acidente que provoque tanta interferência numa pista da importância da Regis não seja noticiado. Outro fato, salvo engano, somente nesse comentário que puder ter uma ideia do tempo em que a Regis ficou bloqueada.

Publicidade

Anúncios