Ônibus

Palmas reforça ônibus para 30° edição do Arraiá da Capital

A Prefeitura de Palmas deve reforçar a linha de ônibus Eixão – 010 durante as cinco noites da 30° edição do Arraiá da Capital, que terá início nessa quarta-feira, 22 de junho de 2022.

Segundo comunicado do poder público, uma frota com dez coletivos reservas ficará disponível para atender os passageiros, nos pontos de parada na Avenida Teotônio Segurado, próximo ao cruzamento de entrada para o Estádio Nilton Santos.

De acordo com a Diretoria de Gestão e Transporte da Sesmu – Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, os ônibus da linha Eixão vão sair das estações de 15 em 15 minutos. Já a distribuição dos dez ônibus da frota reserva, que entrarão em operação após o término do evento, funcionará da seguinte forma: cinco veículos ficarão disponíveis para atender o público da região Sul, e os outros cinco irão atender as demandas da região Norte.

O reforço na frequência das viagens vai permanecer até o fim de semana. Conforme a necessidade, novos veículos serão acionados para atender às demandas dos usuários que vão prestigiar o evento junino, que termina no domingo, 26.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus