Dutra Agora

Ocorrências provocam lentidão na Rodovia Dutra em Taubaté nesta quarta (29)

A pista no sentido do Rio de Janeiro pela Rodovia Presidente Dutra tinha ao menos oito quilômetros de lentidão, na manhã desta quarta-feira, 29 de junho de 2022.

De acordo com a concessionária CCR SP-Rio, havia lentidão do km 103 ao 111 reflexo de um sinistro de trânsito. Já na pista contrária, no sentido de São Paulo, lentidão do km 102 ao 103, por conta de outra ocorrência que deixou uma pessoa morta.

Segundo a concessionária em nota ao Via Trolebus, a região registrou duas ocorrências:

No km 103 no sentido Rio: por volta das 5h uma carreta perdeu o controle com interdição da faixa da direita e acostamento. Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi levada para o P. S. de Pindamonhangaba.

Já no km 101, sentido de São Paulo, houve uma colisão entre caminhão e moto. Faixa da direita interditada e até o momento registrado 2km de lentidão. A equipe médica da Concessionária ao chegar no local, infelizmente constatou uma vítima fatal.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus