Metrô Rio

Metrô Rio informa sobre operação no jogo entre Fluminense e Cruzeiro no Maracanã

O MetrôRio informou que deve reforçar o efetivo de segurança e de operadores de estação nesta quinta-feira, 23 de junho de 2022, sobretudo nas estações próximas ao estádio do Maracanã, onde ocorre a partida entre Fluminense e Cruzeiro, a partir das 19h.

De acordo com a operadora, o torcedor que vier das linhas 1 e 4 (Barra, Zona Sul e Centro), a recomendação na ida ao jogo é que a transferência para a linha 2 seja feita, prioritariamente, na estação Botafogo/Coca-Cola ou nas demais estações do trecho compartilhado (entre Botafogo/Coca-Cola e Central). As linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental – Gávea e Botafogo – Gávea) vão operar normalmente.

A empresa ainda sugere para quem tem ingressos para acesso nos portões A, B e C (Oeste e Sul) deve desembarcar na estação Maracanã (Linha 2). Já para quem tem bilhetes para o portão D, E e F (Leste e Norte), o MetrôRio indica que o desembarque seja feito na estação São Cristóvão (Linha 2).

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios