Renato Lobo | Via Trolebus
Metrô SP

Linha Uni anuncia grande concretagem em três estações da Linha 6-Laranja

A Linha Uni, concessionaria responsável pela construção e operação da Linha 6-Laranja do metrô de São Paulo, inicia, nesta semana, diferentes fases de concretagem em três futuras estações.

De acordo com a empresa do grupo Acciona, a primeira atividade será realizada na futura estação Brasilândia, que está em sua 3ª fase de concretagem, e terá início às 22h de terça-feira (14), com previsão de finalização até às 18h do dia seguinte.

Na quarta-feira, 15 de junho de 2022, duas frentes de obra receberão o serviço. No canteiro da futura estação Sesc-Pompeia, a 2ª fase de concretagem será iniciada por volta das 6h. No mesmo horário, começa a concretagem para a construção da futura estação PUC-Cardoso de Almeida. A finalização do serviço que será realizado no Sesc-Pompeia deve ocorrer no mesmo dia, por volta das 22h. Já a atividade na PUC-Cardoso de Almeida tem previsão para seguir até o fim do dia seguinte.

Segundo ainda a concessionária, haverá, nos três canteiros, grande quantidade de caminhões para a realização do serviço, que não poderá ser interrompido devido à qualidade da concretagem. Durante a atividade, toda a área dos entornos deve estar devidamente sinalizada.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus