Divulgação
Anhanguera Agora

Entregue novo trecho da Marginal da Anhanguera em Jundiaí

A CCR AutoBAn, entregou nesta terça-feira, 21 de junho de 2022, o novo trecho de pistas marginais entre os quilômetros 52+890 e 56+180 da pista norte, no sentido interior, da Rodovia Anhanguera em Jundiaí.

De acordo com a concessionária, as novas pistas contam com duas faixas de rolamento e interligam a marginal já existente neste trecho da Via Anhanguera.

Divulgação

Segundo o gerente de Engenharia Rodoviária da CCR AutoBAn, Nelson Soares Neto, a intervenção foi dividida em três segmentos: o primeiro, na região do 12º Grupo de Artilharia de Campanha (12º GAC) e avenida 14 de Dezembro, entre os quilômetros 52+890 e 53+800, o segundo no trecho da Via Anhanguera que corta bairros Vila Maringá, Vila Comercial e Vila Rami, entre os quilômetros 54+300 e 55+060, e o terceiro próximo à rua União, entre os quilômetros 55+300 e 56+180.

“Esta obra traz mais segurança e conforto aos motoristas de curta distância e acesso ao município, reduzindo os impactos na pista expressa, gerando maior fluidez à todos os clientes da Via Anhanguera na região urbana de Jundiaí”, afirma.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus