Foto: Renato Lobo
Metrô SP Trens Urbanos

ViaQuatro e ViaMobilidade contratam mulheres para Agentes de Manutenção

As operadoras ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô e 8 e 9 de trens metropolitanos, informou que há vagas abertas para mulheres para o cargo de Agente de Atendimento Manutenção, para a área de Manutenção de Equipamentos Fixos.

Segundo a empresa, as interessadas podem enviar seus currículos para as concessionárias, acessando os sites e cadastrando as informações pessoais (ViaMobilidade Oportunidades e Portal ViaQuatro).

As empresas contam com mulheres em cargos de gerência, conforme vídeo no canal do Via Trolebus no YouTube:

YouTube video

Entre os requisitos necessários para o cargo estão ensino médio completo, disponibilidade em tempo integral para regime de escalas, experiência com atendimento ao público, cooperativismo e proatividade.

As operadoras afirmam ainda que estão empenhadas em criar um ambiente de trabalho inclusivo, igualitário e diverso, com foco na mobilidade humana.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus