Pedro Chavedar PMMC
Ônibus

Mogi das Cruzes apresenta 34 novos ônibus para linhas municipais

A prefeitura de Mogi das Cruzes entregou na manhã desta quarta-feira, 18 de maio de 2022, 34 novos ônibus para operação na cidade. A frota conta com motor padrão Euro 5 – que tem menor emissão de poluentes – e elevador com acionamento eletro hidráulico e sistema manual em caso de emergência.

“Com esses 34, já são 88 ônibus entregues em nossa gestão. Os veículos passam a ter a menor idade média do Estado de São Paulo: 1 ano e 7 meses. Isso proporciona mais dignidade e qualidade de vida para a população e garante um transporte mais seguro”, afirmou o prefeito Caio Cunha.

Os veículos têm um sistema que inibe a aceleração caso as portas estejam abertas, rastreamento via GPS e monitoramento interno e externo por câmeras. Todos possuem sinal de wi-fi, tomadas para entrada de cabo USB nas poltronas, banco para obesos e para idosos, além de espaços para cadeirantes.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus