EMTU

Recarga no Cartão Bom termina neste domingo (3)

O passageiro que utiliza o BOM no Metrô, CPTM e EMTU poderá recarregar o cartão somente até as 23h59 de domingo, 3 de abril.

De acordo com o comunicado do Secretaria dos Transportes Metropolitanos, os créditos já adquiridos até essa data em todas as modalidades não têm prazo para expirar e ficam disponíveis para utilização até o fim do saldo. Já a partir do dia 4 de abril, segunda-feira, novas recargas só serão realizadas no Cartão TOP, que já pode ser solicitado por todos os públicos que precisam adquirir créditos para uso no transporte público.

Segundo ainda a pasta, o TOP mantém o benefício do desconto de R$1,50 na integração entre ônibus e trilhos, a exemplo do que já ocorria com o BOM. Os passageiros que possuem o BOM Sênior ou Especial poderão utilizá-los normalmente até que as datas de emissão do TOP para essas categorias sejam comunicadas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus