Metrô

Passageiros podem adquirir passagens do Metrô de Salvador pelo PicPay

A CCR Metrô Bahia informou que estabeleceu parceria com o PicPay para a venda de créditos do Cartão Integração do Metrô de Salvador e Lauro de Freitas.

De acordo com a operadora, entre as formas de pagamento disponíveis no PicPay estão o pix, cartão de crédito, boletos e o próprio saldo da carteira digital. Além disso, o aplicativo oferece outras vantagens, como o cashback.

A CCR Metrô Bahia busca ofertar o máximo de serviços e opções para o seu cliente. Por isso, nos associamos a mais uma carteira eletrônica, para que o nosso usuário possa escolher o que melhor encaixe no seu cotidiano”, afirma Frederico Pimentel, coordenador de Arrecadação e Clearing.

Para ativar os créditos adquiridos, basta passar o cartão no validador de carga presente em todas as estações de metrô antes de se dirigir às catracas de acesso.

O sistema dos cartões do metrô ainda avisa quando o saldo foi inferior a duas passagens. O display da catraca do metrô apresenta a mensagem “Recarregue o seu Cartão“. Desta forma, é possível programar o melhor momento para uma nova recarga e ainda escolher a opção mais prática.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus