Foto: Renato Lobo - Via Trolebus
CPTM agora

Linha 12-Safira da CPTM tem trecho interrompido nesta sexta (8)

O atendimento na Linha 12-Safira, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos -CPTM está sem funcionar na manhã desta sexta-feira, 08 de abril de 2022, em um trecho.

Segundo a operadora, o trecho entre o Brás e Engenheiro Goulart está paralisado por problemas no sistema de energia.

A ocorrência teve início um pouco antes das 10 horas da manhã. Depois, por volta das 10h15, a paralisação ficou entre Tatuapé e Engenheiro Goulart. A empresa informou que aguardava a chegada dos ônibus do sistema PAESE para cobrir o trecho interrompido.

Nota da CPTM:

“A circulação na Linha 12-Safira da CPTM está interrompida desde às 09h35 desta sexta-feira (08/04) por conta de uma falha na rede aérea de energia entre as estações Brás e Eng. Goulart. Um trem com passageiros parou na via entre as estações Tatuapé e Eng. Goulart e a baldeação já está sendo feita. Além disso, o Serviço Expresso Aeroporto está suspenso. Os técnicos estão atuando no local para normalizar a circulação o mais rápido possível.

A CPTM acionou o serviço Paese, para atender aos passageiros no trecho entre Eng. Goulart e Tatuapé. Já entre as estações Brás e Tatuapé, a alternativa é a Linha 11-Coral. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus