Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

CPTM vai interromper trecho do serviço 710 e Expresso Aeroporto neste domingo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que o serviço 710, formado pelas linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM, terá interrupção no trecho entre as estações da Luz e Barra Funda para execução de obras de modernização e manutenção, neste domingo, 1º de maio.

As alternativas para os passageiros são as linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô, que atenderá somente aos passageiros da CPTM, com a circulação de trens das 04h às 04h40 nos trechos entre Barra Funda e Brás, da Linha 3-Vermelha, e Sé e Luz, da Linha 1-Azul. Além disso, os passageiros também podem optar pela Linha 8-Diamante da ViaMobilidade até a Estação Júlio Prestes, e, a partir das 4h40, pela Linha 4-Amarela da ViaQuatro.

Alteração no serviço do Expresso Aeroporto

Neste domingo, haverá alteração também no serviço do Expresso Aeroporto, que liga a Estação Luz à Estação Aeroporto-Guarulhos. Para serviços de manutenção nas vias, serão suspensas as duas últimas viagens, das 23h e meia-noite.

Foto: Renato Lobo | Via Trolebus

Dessa forma, a última viagem disponível será às 22h em ambos os sentidos. Após esse horário, a alternativa para os passageiros que precisam usar o serviço é utilizar a Linha 13-Jade, com início na Estação Engenheiro Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus