Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
SPTrans

Posto da SPTrans da Rua Augusta será desativado

O Posto de Atendimento de SPTrans da Rua Augusta será fechado a partir do dia 28 de março. De acordo com a gerenciadora do transporte por ônibus na capital paulista, o atendimento para Bilhete Único Corporativo e para segunda via do Bilhete Único Professor é feito no Posto Central, localizado na Rua Boa Vista nº 274, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A SPTrans informa ainda que o atendimento será apenas por agendamento pelo site www.sptrans.com.br/atendimento, após três dias úteis do pagamento da taxa.

Quem procura realizar a solicitação da segunda via do Bilhete Único Mãe Paulistana deve se dirigir ao posto do Terminal Bandeira, que funciona de segunda a domingo, das 6h às 22h. Já o atendimento para empresas, na modalidade Vale Transporte do Bilhete Único é realizado no Terminal Vila Prudente, por meio de agendamento no site www.sptrans.com.br/atendimento, dentro do horário de atendimento que é de segunda a domingo, das 6h às 22h.

Os passageiros podem utilizar a rede de atendimento da SPTrans para os demais serviços. A lista completa está no endereço www.sptrans.com.br/postos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus