A fabricante de ônibus Caio anunciou que sua nova geração do modelo Apache Vip, que teve sua produção iniciada no segundo semestre 2021, alcança neste mês o marco de 600 unidades produzidas.
De acordo com comunicado a empresa, o modelo é um dos produtos de maior relevância da marca. “Todas as cinco atualizações pelas quais o Apache Vip passou agregaram muito ao mercado de ônibus urbano em relação à estrutura, design, uso de novos materiais, entre outros, reforçando a missão de melhoria contínua da marca, que vem sendo cumprida. A prova disso é que o modelo é líder de vendas desde o seu lançamento, sendo considerado um de nossos maiores cases de sucesso”, afirma o CEO do Grupo Caio, Paulo Ruas.
O Vice-presidente Industrial do Grupo Caio, Maurício Lourenço da Cunha, complementa: “O desenvolvimento de novas soluções em produtos permitiu que o veículo atingisse sempre uma alta performance, o que agrega muito para o dia a dia de nossos clientes”.
Entre as novidades do novo modelo está design externo, totalmente redesenhado, ganhando linhas ainda mais
marcantes e limpas, tendência no mercado automotivo. A nova geração do Apache VIP possui diversos itens que foram desenvolvidos por empresas que fazem parte do Grupo Caio, como Fiberbus (peças de fibras e compósitos), Inbrasp (fabricante de peças de plásticos automotivas), Tecglass (fabricante de vidros temperados) e CPA (Centro de distribuição de Alumínio).