SPTrans

Linhas de ônibus são afetadas na Cidade Tiradentes após protestos

Linhas de ônibus estão efetuando desvios na Cidade Tiradentes, na noite desta terça-feira, 29 de março de 2022. Populares fazem protestos na região, e segundo a SPTrans, há desvios sendo executados:

De acordo com relatos, manifestantes pedem justiça pela morte de dois rapazes em um acidente de trânsito. A entrada da Cidade Tiradentes na Avenida Sousa Ramos, está fechada por conta de objetos em chamas na via.

Em nota ao Via Trolebus, a empresa diz que “repudia atos de vandalismo e informa que a operação das linhas que trafegam na Av. Souza Ramos, 900, Cidade Tiradentes, está prejudicada desde as 18h desta terça-feira, 29 de março”.

Segundo ainda o comunicado, os ônibus de prefixo 48.708 (linha 407N-10) e 31.855 (linha 4210-10) foram atravessados na via para impedir a passagem do tráfego, sendo que o primeiro permanece na via após ter tido a chave retida.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus