CBTU VLT

VLT de Natal ganha nova estação

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU informou por meio de um comunicado que, a partir da próxima terça-feira, 08 de fevereiro de 2022, terá início a operação da nova Estação Boa Esperança, em Parnamirim-RN. É a primeira estação em direção aos municípios de São José do Mipibu e Nísia Floresta, denominado de Linha Branca.

Segundo o superintendente regional da CBTU, Leonardo Diniz, ainda em 2022, as demais paradas da Linha Branca serão entregues, assim como as da Linha Roxa, que permitirá aos moradores de São Gonçalo do Amarante o acesso direto aos serviços de mobilidade urbana sobre trilhos prestados pela Companhia.

Os usuários do sistema de trens urbanos continuarão a ter a opção de realizar a integração ou baldeação entre a Linha Norte (Natal /Ceará-Mirim) e a Linha Sul (Natal/Parnamirim), a partir das Estações da Ribeira e do Alecrim.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus