SPTrans

Transkuba recebeu 28 novos ônibus Millennium IV da Caio

A cidade de São Paulo passou a contar com 28 novos ônibus do modelo Millennium IV da Caio. A frota foi adquirida pela KBPX Administração e Participação (Transkuba), que já conta com 226 veículos. A empresa opera 16 linhas em bairros como Santo Amaro (Zona Sul), Parque Dom Pedro (Centro) e Pinheiros (Zona Oeste), transportando mais de 100 mil passageiros por dia.

Todas as 28 unidades são de 13 metros de comprimento. Os ônibus têm capacidade para transportar 91 pessoas, entre passageiros sentados e em pé, motorista e cobrador.

Contam com preparação para Wi-Fi e validadores eletrônicos, além de já contarem com tomadas USB espalhadas pelas laterais da carroceria, permitindo a recarga de dispositivos móveis.

Os ônibus adquiridos pela Transkuba são equipados com tudo o que há de mais tecnológico no cenário do transporte público. Somado a isso, os passageiros podem ter a certeza de que receberão produtos com conforto, segurança e a qualidade que só a marca Caio oferece”, comentou Rogério Leone, representante de vendas da Caio.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus