Renato Lobo - Via Trolebus
Metrô SP

SP 468 anos: Linhas 4 e 5 do metrô contam com exposição fotográfica

No mês em que a cidade de São Paulo completa 468 anos, a ViaQuatro e a ViaMobilidade, operadoras das Linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô respectivamente, expõem fotos marcantes da capital paulista.

Na estação Paulista (Linha 4-Amarela), a mostra Cartão Postal reúne 19 fotografias de Malu Mesquita que destacam ângulos inusitados de pontos emblemáticos da capital, como o Parque do Ibirapuera.

Na exposição SP/PB – Downtown Postcards, a curadoria do produtor cultural e jornalista Maurício Coutinho apresenta cartões-postais diferenciados, com fotografias em preto e branco feitas por Regina Azevedo. Elas estão expostas na estação Higienópolis-Mackenzie (Linha 4-Amarela).

A Estação Largo Treze (Linha 5-Lilás) exibe as imagens da Caminhada Noturna pelo Centro de São Paulo, que é realizada semanalmente a partir do Theatro Municipal, destacando uma região histórica da metrópole em imagens captadas pelos fotógrafos Jacques Royzen e Eli Hayasaka.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus