Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM Metrô SP

Presidente do Metrô sinaliza voltar com horários em integrações de Tatuapé e Itaquera

No final de semana, uma resolução da Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM previa a redução no horário de integração nas estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, entre as linhas 3-Vermelha do Metrô e 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM.

O intercâmbio que funcionava em dias úteis das 10h às 17h, e depois após as 20h, passaria a operar das 11h às 15h, e após as 21h nas duas estações. Aos sábados, no Tatuapé, no entanto, houve aumento no tempo de integração, passando a funcionar a partir das 10 horas da manhã. Em Itaquera, segue o horário a partir das 15 horas. Já aos domingos, a integração é livre em todos os horários nas duas estações. Não houve avisos da mudança nos canais das operadoras.

Questionado nas redes sociais, o presidente do Metrô, Silvani Pereira, informou que deve revogar a medida. “O pedido feito era apenas de ampliação do horário de sábado, sem mexer com os outros horários. Sairá nova portaria com os devidos ajustes. Grato pela reclamação tempestiva.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus