Ronaldo Santos
Ônibus

Parque Tecnológico Itaipu ganha nova frota de ônibus da Marcopolo

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu passou a operar quatro novos ônibus Marcopolo para roteiros no complexo turístico do Parque Nacional do Iguaçu. Trata-se de um Paradiso New G7 1200, um Viale DD Sunny e dois urbanos Torino.

Os coletivos contam com características exclusivas e amplas janelas que garantem aos passageiros melhor visibilidade para as atrações do parque. Contam com tecnologia embarcada, como áudio e câmeras de monitoramento, faróis e lanternas em LED e fazem uso de componentes mais resistentes e de fácil manutenção.

O Paradiso New G7 1200 entregue é o primeiro rodoviário a ser produzido configuração sem janelas para aplicação em sigthseeing. Com capacidade para 48 passageiros, acomodados em poltronas City, possui monitores de vídeo e total acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Já os dois urbanos do modelo Torino têm capacidade para 49 passageiros em poltronas City, com janelas de vidros colados, sistema de ar-condicionado e total acessibilidade.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus