Gabriel Garcia
Monotrilho

Metrô espera assinar obras do monotrilho até a Jacu-Pêssego em fevereiro

O Metrô de São Paulo acabou suspendendo no começo de dezembro de 2021, o processo licitatório para contratação de empresas que vão tocar as obras da Linha 15-Prata do monotrilho, da estação Jardim Colonial até a futura estação Jacu-Pêssego.

A suspensão foi após cinco consórcios participantes do processo entrarem com recursos, de acordo com publicação no site da operadora.

Gabriel Garcia

A empresa tem planos de estender o meio de transporte, que atualmente liga as estações Vila Prudente e São Mateus,  nas duas pontas. A oeste, de Vila Prudente até a estação Ipiranga, de encontro com a linha 10 da CPTM. A leste, de Jardim Colonial, até Jacu-Pêssego, passando por uma para intermediária, a futura estação Boa Esperança.

A assinatura do contrato de obras pode vir em fevereiro, de acordo com uma resposta do presidente do Metrô, Silvani Pereira, nas redes sociais.

 

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios