CPTM Trens Urbanos

Foto revela pintura “finalizada” de trem da série 7000 no padrão da ViaMobilidade

Uma imagem compartilhada em grupos de aplicativos de mensagens e páginas do facebook mostra um trem da série 7000 com a pintura que estaria finalizada, com o padrão da ViaMobiliadade, operadora que assume definitivamente a gestão das Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.

Rogério Santos

A imagem acima é de Rogério Santos, que gentilmente autorizou sua veiculação no Via Trolebus.  O trem foi pintado de cinza com duas faixas: uma verde e outra que seria esmeralda, o que pode indicar a padronização com a cor correspondente da linha em que o trem for operar.

A expectativa é que todos os trens cedidos à ViaMobilidade contem com o novo padrão, ou seja, 40 trens da série 7000, oito da 7500 e sete da 8500. Os 36 trens da série 9000 que estão sendo produzidos pela Alstom também terão o novo estilo.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Pintura medonha, 25 anos pra transformar um serviço merda da FEPASA na CPTM, uma pintura padrão Ferrari kkk pra no final terminal com algo privado q já começa a cara da SUPERVIA

    • De fato ficou horrível, essa sede do PSDB de entregar tudo a ccr, faz uma operação merda e ainda a gente tem que aguentar agora esses trens com cara de parquinho

      De fato as mãos invisíveis do mercado não são boas nem para pintar um trem!

        • Para de ser otário.
          Bolsonarista de m#$%
          Essa bosta de trem continua lotado.
          Que mamata, agora sim é mamata.
          Essa carniça agora vai ficar mais cara e de péssimos serviços, ou vc não lembra quanto tempo a bosta da linha amarela ficou em teste e parece pau de Arara.
          Sabe de nada merda

    • Supervia, é você? Haha

      Esse e só o começo da privatização. Em breve essas linhas terão todo o perfil da supervia. Inclusive os trilhos desdentados

Publicidade

Anúncios