EMTU VLT

VLT e ônibus da Baixada Santista ganham iluminação de natal

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU divulgou que o VLT e ônibus da Baixada Santista foram estilizados com luzes de natal. São cerca de quatro ônibus que receberam a decoração nesta semana, além do VLT. Os veículos vão circular em diversas linhas intermunicipais de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Bertioga e Peruíbe.

Os passageiros poderão encontrar os veículos iluminados em importantes vias da região, como a Av. Presidente Wilson na orla da praia de Santos; Av. Bernardino de Campos; Av. Presidente Kennedy, em Praia Grande; Avenida Santos Dumont, no Guarujá; Rod. Rio-Santos, entre Guarujá e Bertioga, entre outras.

O clima de Natal traz sentimentos de esperança e alegria para muitas pessoas, especialmente para as crianças, e os ônibus iluminados têm esse propósito de inspirar e levar o encanto para os passageiros“, afirma Paulo Reis, gerente de Marketing da EMTU.

As seguintes linhas de ônibus receberam veículos com as luzes:

  • 905 – Peruíbe (Terminal Rodoviário de Peruíbe)/ São Vicente (Terminal Barreiros);
  • 930 – Guarujá (Ferry Boat)/ Bertioga (Riviera De São Lourenço);
  • 931 – Praia Grande (Jardim Samambaia)/ Santos (Paqueta);
  • 942 – São Vicente (Humaita)/ Santos (Ponta da Praia).

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus