Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Mobilidade Urbana

Rodízio de veículos segue suspenso nesta segunda-feira, 27 de dezembro

O Rodízio Municipal de Veículos segue suspenso nesta segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, para os veículos de passeio (automóveis). Vão continuar valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

De acordo com a administração municipal, a restrição fica suspensa até sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022, voltando a vigorar a partir de 17 de janeiro.

Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus