Divulgação Metrô
Metrô SP

Presidente do Metrô confirma data para entrega da estação Vila Sônia

Silvani Pereira, presidente do Metrô de São Paulo, usou o stories do Instagram para comunicar a data de entrega da estação Vila Sônia, na Linha 4-Amarela: 17 de dezembro.

Estamos nos últimos ajustes para entregar a nova Estação Vila Sônia, na Linha 4-Amarela. Restam poucas pendências nos sistemas auxiliares, elétricos e telecomunicação. Se tudo ocorrer como planejado, a previsão é que a estação seja entregue no final da semana que vem.” –  disse em outro post mais cedo.

A previsão (outra) era entregar Vila Sônia ainda no primeiro semestre. Mas um atraso com o sistema de sinalização frustrou os planos do governo estadual.

A inauguração vai ocorrer dezessete anos depois do início das construções da Linha 4, que começaram em 2 de setembro de 2004. Já as primeiras estações, Paulista e Faria Lima, foram abertas em 25 de maio de 2010.

 

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Caros munícipes sofredores como eu. Permitam-me um desabafo. As obras paralisadas nas Linhas 4 Amarela e Ouro foram frutos da incompetência desses governos medíocres, tanto Municipal, Estadual ou Federal. A demora na entrega dessas obras não foi nada menos, nada mais, que uma combinação política para, acreditem, serem retomadas próxima às eleições Estaduais e Federais que estão previstas para 2022/2023. Uma vergonha desses partidos corruptos que manipulam tudo o que querem. Sr. Governador, pena que o Sr. não lerá esse desabafo, más acredite, nós lembraremos do seu nome e de seus comparsas nas próximas eleições. Pobres munícipes que precisam do transporte público, ficam à mercê de suas promessas, pena que políticos nefastos não utilizam do transporte público. Vamos meus amigos repensar as próximas eleições. Vamos filtrar com nosso poder de voto aqueles canalhas que prometem e nada fazem.

Publicidade

Anúncios