Divulgação Metrô
Monotrilho

Metrô contrata projeto para sistema elétrico do monotrilho da Linha 17-Ouro

O Metrô de São Paulo informou um aviso de licitação para elaboração do projeto executivo, fornecimento e implantação dos sistemas de alimentação elétrica e auxiliares para o trecho Washington luís – Morumbi, da Linha 17-Ouro do Monotrilho. A contratação abrange o Pátio Água Espraiada e a Subestação Primária Bandeirantes.

O edital e todos os seus anexos estão disponíveis gratuitamente no site da companhia do metrô, www.metro.sp.gov.br. Os documentos e as propostas deverão ser entregues na sessão pública de recebimento e abertura, marcada para o dia 15/02/2022, às 10:00h, no auditório “b” do edifício cidade i – Rua Boa Vista, 170 – centro de São Paulo.

A linha 17-Ouro está em obras desde 2012, e a mais recente previsão do Governo Estadual é entrega-la em 2023. Os testes com os trens podem começar em 2022, com a possibilidade da primeira composição chegar em março.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus