Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

Estação da Linha 10 da CPTM deve ter plataforma inoperante neste domingo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que no próximo domingo, 07 de novembro de 2021, entre 14h e 19h, os trens que circulam em direção a Rio Grande da Serra não irão parar na Estação Utinga por conta de obras de substituição e fixação de novos trilhos e dormentes no trecho, além de execução de solda, revisão de fixações, limpeza de faixa e socaria manual de via.

O passageiro deve realizar a chamada “viagem negativa”: quem embarca em Utinga no sentido Rio Grande as Serra deve primeiro embarcar na direção oposta (sentido Jundiaí, do Serviço 710), desembarcar em São Caetano e prosseguir com destino a Rio Grande da Serra. Os passageiros que viajam sentido Rio Grande da Serra e querem desembarcar em Utinga deverão desembarcar em Prefeito Saladino e retornar.

A operadora lembra ainda que aos domingos e feriados todas as linhas da CPTM operam com intervalos médios de até 35 minutos entre os trens para realização de obras de manutenção e modernização.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus