EMTU

EMTU reforça frota de linhas que atendem o ABC Paulista

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo informou que desde o último sábado, 27 de novembro de 2021, houve aumento do número de partidas intermunicipais das linhas 006, 043, 043BI1, 149, 194, 358, 409 e 409BI1, operadas pela empresa ABC Sistema.

As ligações cortam os municípios de Diadema, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, inclusive na ligação com a capital. O acréscimo de seis veículos representa um aumento de 65 partidas nos dias úteis para as linhas, beneficiando cerca de 25 mil passageiros.

A EMTU diz que as mudanças seguem os acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Agora que o governo do estado passou a área 5 e os milhões para a Metra/Nextmobilidade não se fala mais no BRT do ABC. As obras eram para começar em novembro , mas vai ficar no esquecimento.

Publicidade

Anúncios