Divulgação
CPTM

Com placas da CPTM, Estação João Dias deve mudar de operadora em 3 meses

A estação João Dias, da Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, poderá ser entregue na próxima sexta-feira, 05 de novembro de 2021, conforme apuração do Via Trolebus.

A parada está pronta restando poucos detalhes para sua abertura. De acordo com o presidente da operadora, Pedro Moro, nas redes sociais, a entrega será “muito em breve“:

As imagens já dizem tudo, muito em breve será entregue com todos os itens de conforto e acessibilidade, beneficiando milhares passageiros da Zona Sul de São Paulo”.

Divulgação

Três meses até passagem do bastão

As imagens mostram a comunicação visual da CPTM presente na estação. Mas, as placas não devem ficar por muito tempo no futuro ponto de embarque e desembarque: no dia 25 de janeiro de 2022, haverá a passagem do bastão entre a companhia fundada na década de 90 e a ViaMobilidade, que vai gerir tanto a Linha 9, quanto a Linha 8, após vencer a concessão.

Divulgação

A expectativa é que toda a comunicação visual das linhas, assim como os trens tenham novos design, provavelmente seguindo uma das cores correspondentes: esmeralda ou diamante.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus