Dutra Agora

Rodovia Dutra tem lentidão e registro de acidentes nesta quarta-feira (6)

Tanto a pista no sentido do Rio de Janeiro, quanto de São Paulo pela Rodovia Presidente Dutra, tinham registros de acidentes na região de Guarulhos, na manhã desta quarta-feira, 06 de outubro de 2021.

De acordo com informações da Concessionária CCR Nova Dutra, no sentido da capital havia problemas do km 225 ao 227, reflexo de uma das ocorrências na pista marginal.

Já no sentido do Rio, lentidão do km 214 ao 213, na pista expressa, reflexo de outra ocorrência.

Nota da concessionária:

“Acidente no km 227,8 da pista marginal em São Paulo.

A CCR NovaDutra foi acionada às 7h23 para atender a uma colisão traseira entre uma motocicleta e um veículo de passeio no km 227,8 da pista marginal sentido São Paulo, em São Paulo.

No local são cinco faixas de rolamento. O tráfego flui pelas três faixas da direita. Duas vítimas leves, ocupantes da motocicleta, foram atendidas pela equipe médica da CCR NovaDutra. Sendo que uma foi socorrida a UPA Cumbica.

Às 8h07 o tráfego voltou a fluir pelas cincos faixas da pista. A entidão no local é de 8km, reflexo do atendimento da ocorrência.

Acidente no km 213,6 da pista sentido Rio de Janeiro

A CCR NovaDutra foi acionada às 6h57 para atender a um choque contra a mureta do canteiro central seguido de colisão traseira entre dois veículos de passeio no km 213,6 da pista sentido Rio de Janeiro, em Guarulhos.

Uma vítima leve foi atendida e socorrida pela equipe médica da Concessionária ao PS Ipiranga de Arujá.

No local, o tráfego flui pela faixa da esquerda. A lentidão é de 1km, reflexo do atendimento da ocorrência.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus