Divulgação Caio
Ônibus

Rio de Janeiro ganha 20 ônibus Apache Vip de quinta geração

No mês de outubro o Estado do Rio de Janeiro recebeu pelo menos 20 unidades do Apache Vip quinta geração que foram adquiridos pela Transportes Santo Antônio.

A operadora, fundada na década de 1960, é uma das principais companhias de ônibus do estado carioca. Os novos modelos adquiridos pela empresa entrarão em operação nas cidades de Duque de Caxias e Belford Roxo, pertencentes à Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e somam cerca de 1 milhão e 400 mil potenciais usuários do transporte público.

Estes novos ônibus apenas reforçam a extrema confiança da empresa em nossos trabalhos, já que a Santo Antônio é um cliente tradicional da Caio. Além disso, Duque de Caxias e Belford Roxo podem ter a certeza de que receberão produtos que aliam qualidade, robustez, durabilidade, segurança e conforto, dentre outros atributos inerentes a todo o portfólio da marca Caio”, diz o representante de vendas da Caio para essas empresas do Rio de Janeiro, Roberto Araújo.

Os Apache Vip V, no modelo midiônibus, possuem lotação total para 72 passageiros, sendo 37 em pé e 35 sentados. As unidades adquiridas possuem poltronas totalmente estofadas, tipo turismo.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus