Foto: Sturm
Ônibus

Passagens pela ClickBus com descontos de até 45% para o feriado de 12 de Outubro

A plataforma de vendas online de passagens de ônibus, a ClickBus, oferece entre os dias 5 e 11 de outubro, descontos de até 45% em rotas selecionadas para embarque até a data do feriado, na terça-feira.

A plataforma informa ainda que contará com cupons exclusivos para clientes de primeira viagem e para aqueles que depois deste longo período de pandemia, estão voltando a viajar – seguindo todos os protocolos de segurança. Para ter acesso ao voucher, basta consultar os canais da empresa. Para consultar as rotas com descontos, basta acessar o link: https://clickb.us/12deoutubro

De acordo com dados da ClickBus, para este feriado, as cidades do litoral são os destaques entre os que pretendem aproveitar a data. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, se mantêm no topo das buscas, mas Guarapari, Florianópolis, Paraty e Aracaju têm se tornado cada vez mais relevantes entre os viajantes.

Confira as cidades mais buscadas para o feriado:

1. São Paulo, SP
2. Rio de Janeiro, RJ
3. Paraty , RJ
4. Florianópolis, SC
5. Angra dos Reis, RJ
6. Curitiba, PR
7. Belo Horizonte, MG
8. Guarapari, ES
9. Aracaju, SE
10. Londrina, PR

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus