Foto: Shaitan (BrunoRios Evangelista)
Mobilidade Urbana

Guarulhos retoma prazos de emissão de penalidade, recurso de multa e indicação de condutor

A Prefeitura de Guarulhos retomou os prazos de emissão de penalidade, recurso de multa e indicação de condutor, que estavam suspensos por determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) em razão da pandemia de covid-19.

Segundo informou o pode público, por conta da deliberação 234, de 11 de agosto de 2021, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) iniciou no último dia 27 o envio dos primeiros lotes represados, conforme comunicado anteriormente pela pasta.

Guarulhos ainda informa que o condutor infrator notificado com a penalidade de multa pode manifestar seu direito ao contraditório e a ampla defesa enviando recurso pelos Correios para o endereço alameda dos Lírios, 303, Parque Cecap, para apreciação da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). É possível ainda pagar a multa com desconto de 20% até o vencimento do boleto.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios