Foto: Luiz Coelho
CPTM

CPTM vende ingressos do Expresso Turístico para Paranapiacaba

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) anunciou que retomou a venda de ingressos para duas viagens do Expresso Turístico para Paranapiacaba, para os próximos dois domingos, 24 e 31 de outubro.

De acordo com a operadora, todos os passageiros com viagens pendentes (que compraram bilhetes antes da pandemia e não puderam viajar) foram contatados e houve vagas remanescentes para estas duas datas. As vendas, no entanto, são apenas para estas viagens. Para outros finais de semana as vendas continuam suspensas, com a prioridade para os passageiros que já haviam adquirido ingressos antes do início da quarentena, em março de 2020.

Os cerca de 90 ingressos disponíveis para 24/10 e 68 para 31/10 serão vendidos presencialmente na Estação Luz, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral, de segunda a sábado das 9h às 18h e no domingo a partir das 7h, no guichê específico do serviço, caso ainda tenha assentos disponíveis.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus