CPTM

CPTM anuncia programação normal do Expresso Turístico em janeiro

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM abriu nesta quinta-feira, 28 de outubro de 2021, a venda de ingressos para quatro viagens restantes do Expresso Turístico entre Luz e Paranapiacaba e uma entre a Luz e Jundiaí, todas em novembro. Segundo a empresa, trata-se do último lote de ingressos deste ano e não haverá viagens programadas para dezembro.

As quatro viagens restantes a Paranapiacaba vão acontecer nos dias 07, 14, 21 e 28/11. A única viagem a Jundiaí está marcada para 27/11. A partir de janeiro de 2022, a programação volta ao normal e a venda dos ingressos será divulgada pelo site da companhia.

Desde a retomada das viagens em agosto deste ano, após a interrupção do serviço em virtude da pandemia de Covid-19, já foram realizadas seis viagens para Paranapiacaba. No total, serão 11 viagens para esse destino para atender aos passageiros que compraram bilhetes antes da pandemia e não puderam viajar. Todos os passageiros com viagens pendentes foram contatados e houve vagas remanescentes que estão agora à disposição do público em geral.

Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente na Estação Luz, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral, de segunda a sábado, das 9h às 18h, e no domingo, a partir das 7h, no guichê específico do serviço.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus