Foto: Prefeitura de Itaquaquecetuba
CPTM

CPTM adia mais uma vez licitação para obras na Estação Engenheiro Manoel Feio

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou um novo adiamento de obras civis para adequação de acessibilidade da Estação Engenheiro Manoel Feio, da Linha 12-Safira.

A operadora comunica, por meio do Diário Oficial, que a data da Sessão Pública de processamento da licitação, marcada para ocorrer no dia 04/11/2021 às 10:00 horas, foi adiada para o dia 17/11/2021 às 10:00 horas .

Os novos anexos referentes ao item 11 das Condições Gerais de Execução – Anexo 1 do Edital deverão ser retirados no Protocolo de Licitações mediante apresentação de DVD ou pen drive, ou no site www.cptm.sp.gov.br.

Trata-se do segundo adiamento, quando o primeiro evento ocorreria no dia 14 de outubro. A parada é uma das mais antigas da ferrovia que liga a estação Brás até Calmon Viana. Foi inaugurada em 7 de fevereiro de 1926. O prédio atual, no entanto, foi entregue na década de 70.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus