CPTM Metrô SP

Como comprar bilhetes da CPTM e Metrô com os fim das bilheterias?

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos anunciou o fechamento total de todas as bilheterias do Metrô e da CPTM até o dia 15 de outubro. Segundo a pasta, a redução de custos operacionais pode chegar a R﹩100 milhões anuais. Todos os funcionários das bilheterias serão direcionados para outras atribuições dentro das estações da CPTM e do Metrô, de acordo com a secretaria.

A seguir, uma lista sobre onde o passageiro pode adquirir o bilhete para acesso ao sistema, lembrando que os bilhetes BOM e BU (Bilhete Único) continuam funcionando normalmente e quem tiver adquirido os antigos bilhetes de papel (edmonson) também poderá utilizar normalmente nas catracas.

Onde e como comprar os bilhetes:

  • WhatsApp oficial TOP (11 3888-2200): Compra de até 5 bilhetes por transação. Forma de pagamento: PIX
  • Aplicativo TOP (Android e IOS): Forma de pagamento: Crédito, Débito (consulte no app as bandeiras aceitas)
  • Máquinas de Autoatendimento (ATM): Forma de pagamento: Débito
  • Estabelecimento Comerciais Parceiros: Forma de pagamento: Débito, Crédito, Dinheiro (consulte no local a forma aceita). Os estabelecimentos parceiros que fazem a venda do Bilhete Digital QR Code podem ser consultados no site boradetop.com.br e são sinalizados com materiais de comunicação “Aqui tem TOP”
  • TOP nas Redes Sociais:
    Facebook: https://www.facebook.com/boradetop
    Instagram: https://www.instagram.com/boradetop/
    Twitter: https://twitter.com/boradetop

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus