Ônibus

Setor de fretamento ajuda nas vendas da Marcopolo em 2021

A fabricante de ônibus Marcopolo informou que sua demanda do segmento de fretamento para o transporte de trabalhadores das empresas segue em alta, ajudando na manutenção das atividades nas linhas de montagem da indústria brasileira de veículos do transporte coletivo.

A empresa realizou a entrega de 39 novos ônibus para a Rouxinol Viagens e Turismo, operadora de Minas Gerais, com forte atuação em Belo Horizonte e nas regiões metropolitanas do estado.

A Rouxinol Viagens e Turismo é uma tradicional parceira, com cerca de 250 veículos na sua frota. Para atender essa crescente demanda do segmento de fretamento, temos intensificado nossa atuação na região de Minas Gerais, com a maior proximidade com os clientes para atender suas necessidades de forma ágil, contribuindo para o desenvolvimento de suas operações”, afirma Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial Marcopolo Minas.

São 29 veículos do modelo Viaggio 900 (48 lugares) e dez do micro-ônibus Senior, na versão Fretamento (30 lugares) para renovação e aumento de frota. Os dois modelos possuem poltronas Executiva, com capacidade para 48 e 30 passageiros, respectivamente, e contam com DPM, tomadas USB, cinto de segurança de três pontos, entre outros itens de segurança e conforto.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus