CPTM

Baldy promete conceder também as Linhas 11, 12 e 13 da CPTM

Em uma reposta no Twitter para um seguidor, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, prometeu conceder as Linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM para a iniciativa privada.

Até então, era de conhecimento do público as concessões já realizadas, como das linhas 8 e 9, a passagem do bastão da Linha 7-Rubi com o Trem Intercidades, e com a possibilidade da Linha 10.

Foto: Renato Lobo | Via Trolebus

O titular da pasta respondeu a um seguidor a respeito de paralisações, como ocorreu na semana passada, e que pode ocorrer nesta semana.

Estaremos concedendo as Linhas 8 e 9 da CPTM em alguns meses. Logo abriremos a concessão da Linha 7+Trem InterCidades São Paulo-Campinas, eventualmente incluindo a Linha 10. E ainda devemos abrir concessão das Linhas 11, 12 e 13, depois desta inacreditável greve”. – disse Baldy:

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    • Amém, tomara.
      Já passou da hora de tirar os vagabundos e os parasitas estatais do controle, o dinheiro do pagador de impostos merece ir para os cidadãos, e não para privilégios e benefícios de concursados.

    • Eu espero que o atual secretário consiga conceder todas as linhas da CPTM, e o próximo que provavelmente vai começar as concessões das linha 1,2, 3 e destravar a concessão da linha 15

Publicidade

Anúncios