Metrô SP Mobilidade Urbana

Revisão gratuita de bicicletas para entregadores em São Paulo

A ViaQuatro, a ViaMobilidade e o Instituto Aromeiazero se uniram para uma parceria muito interessante chamada “Pedal Contra o Corona”, que tem como proposta dar mais visibilidade ao trabalho dos entregadores, exclusivamente aqueles que utilizam bicicleta. Juntas, as empresas oferecem revisão gratuita das bikes nos dias 28 e 29 de junho nas estações Santa Cruz e Faria Lima de metrô, respectivamente. Entenda:

Para ser atendido, é necessário um pré cadastro (clique aqui para acessar a página), pois serão 40 revisões de bicicleta por dia, por isso a necessidade do agendamento. As revisões acontecem entre 10h às 13h e das 14h às 17h.

“A ideia é valorizar o trabalho de quem faz entregas pedalando e mostrar que a combinação entre bicicleta e metrô só traz vantagens para a cidade”, diz Murilo Casagrande, diretor de Desenvolvimento Institucional do Aromeiazero.

Então se atente às informações para a manutenção gratuita em bikes de entregadores:

  • Datas: Dia 28 de junho (segunda-feira): Estação Santa Cruz (Linha 5-Lilás)
    Dia 29 de junho (terça-feira): Estação Faria Lima (Linha 4-Amarela)
  • Cadastro: Faça o agendamento da manutenção CLICANDO AQUI
  • Horário: Das 10h às 13h e das 14h às 17h
  • Serviços: trocas de câmara, cabos e pastilhas de freio; regulagem de freios e câmbios. Não serão realizados alinhamento de roda, doação de peças e pneus novos.

 

 

Sobre o autor do post

Carla Rodrigues

Via Trolebus