Estação de Valinhos - Rota do Trem Intercidades e estação que deverá ser atendida pelo trem parador entre Jundiaí e Campinas
Trens Regionais

Comissão de Campinas vai debater a Implantação do Trem Intercidades

A Comissão Permanente de Assuntos da Região Metropolitana da Câmara de Campinas, presidida pelo vereador Luiz Cirilo (PSDB), deve realizar nesta terça-feira, 08 de junho, uma reunião virtual com a presença do Secretário de Transportes Metropolitano do Governo de SP, Alexandre Baldy, para debater sobre a implantação do TIC – Trem Intercidades.

O encontro será às 16h30 e terá a presença dos vereadores membros da Comissão – Arnaldo Salvetti (MDB), Eduardo MAgoga (POD), Juscelino da Barbarense (PL) e Rodrigo da Farmadic (DEM) – e de outros 26 Vereadores convidados da Região Metropolitana de Campinas.

“Esse benefício também se estenderá ao meio ambiente, diminuindo a emissão de carbonos contribuindo para a Agenda 2030 de Desenvolvimento Sustentável”, diz o vereador Luiz Cirilo, Presidente da Comissão de Assuntos da RMC,

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, por meio do sinal digital 11.3, do canal 4 da Net e do canal 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea nas redes sociais do Legislativo. A população poderá participar pelo link disponível no portal www.campinas.sp.leg.br, pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp 19 97829-3776.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus