Foto: Fabio Nunes Teixeira
Greve

Greve de ônibus atingiu linhas de Guarulhos nesta terça-feira (18)

A cidade de Guarulhos teve uma paralisação nas linhas de ônibus surpresa e relâmpago, de acordo com a página Mobi.gru no Facebook.

Segundo a publicação, por volta das 17 horas foi encerrada a manifestação de profissionais da área do transporte público em alguns terminais da cidade. O texto diz também que a retomada estava sendo feita de forma gradual e poderia haver maiores intervalos e lotação acima do normal em algumas linhas.

Mais cedo, de acordo ainda com o post, o Sindicato que representa a categoria dos profissionais da área de transporte por ônibus em Guarulhos e região (Sincoverg) realizou uma paralisação surpresa. O motivo dessa manifestação está relacionado a vacinação de motoristas e demais profissionais do transporte publico que se iniciou hoje em todo o estado de São Paulo. Há relatos que os profissionais não estão conseguindo se vacinar nos postos de saúde.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus