Imagem ilustrativa
Dutra Agora

Acidente na Rodovia Dutra em Guarulhos complica o trânsito nesta terça-feira (25)

A pista marginal no sentido de São Paulo pela Rodovia Presidente Dutra tinha pelo menos cinco quilômetros de lentidão, na manhã desta terça-feira, 25 de maio de 2021, na região de Guarulhos.

De acordo com a concessionária CCR NovaDutra, havia lentidão do km 227 ao 225, reflexo de um acidente. Também tinha problemas do km 224 ao 219 por excesso de veículos. Já na pista expressa, trânsito lento do km 207 ao 210 e do 230 ao 231 por excesso de veículos.

Sobre o acidente, a empresa informou ao Via Trolebus que foi acionada às 8h para atender um engavetamento entre 3 veículos de passeio no km 227. No local são 4 faixas de rolamento. Para atendimento da ocorrência, o tráfego fluiu pela faixa da esquerda e pelas duas da direita.

Por volta das 09h15, não havia mais faixas interditas. Uma vítima leve foi atendida pela equipe médica da Concessionária. Ela recusou transferência, assinou termo e foi liberada no local.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus