EMTU

EMTU volta a operar linha entre Metrô Jabaquara e o Parque Zoológico

A Empresa Metropolitana de Transportes urbanos – EMTU voltou com a operar o serviço Orca Zoo, com a reabertura do Parque Zoológico, autorizada pelo Governo do Estado de São Paulo.

A linha volta a levar passageiros nesta quarta-feira, 28 de abril, e percorre o trajeto do Terminal Metropolitano Jabaquara ao Zoo em sete minutos. O atendimento circula todos os dias, das 10h às 17h. São três micro-ônibus com pintura temática e capacidade para levar 20 pessoas sentadas por viagem.

Para adquirir as passagens e o ingresso ao Parque, os visitantes devem se dirigir à bilheteria instalada na Plataforma A do Terminal Jabaquara. A entrada no zoológico e o transporte até lá para crianças com até três anos e pessoas com deficiência são gratuitos. Já o pagamento para as demais pessoas pode ser realizado em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Informações dos valores no link abaixo.

A operação obedece às definições do protocolo de segurança para o funcionamento do serviço, como viagens somente com passageiros de máscaras, demarcação no piso para o distanciamento adequado na fila de compra de bilhetes e embarque no carro.

É possível também comprar na bilheteria do Terminal Jabaquara o “pacote” que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo, mais o ingresso para o parque e outras atrações da Fundação, como o Zoo Safári. Informações acesse http://www.zoologico.com.br/visitas-e-ingressos/ingressos/zoologico

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios