Trensurb

Trensurb instala novos dispensadores de álcool gel nas estações

A Trensurb informou que nesta semana passou a substituir os dispensadores de álcool gel das estações por uma solução emergencial a fim de facilitar o uso do item de prevenção à Covid-19 por parte dos passageiros.

Segundo ainda a operadora dos trens de Porto Alegre, boa parte dos dispensadores adquiridos anteriormente tiveram problemas relacionados ao vandalismo e ao próprio desgaste dos equipamentos, e a empresa está providenciando a aquisição de modelos com sensor automático e em formato de totem.

Os novos equipamentos devem estar disponíveis nas próximas semanas. Até lá, a solução emergencial adotada foi a substituição dos dispensadores antigos por embalagens simples com válvulas como as já utilizadas nas áreas internas da empresa. Essa solução já vinha sendo testada nas estações Mercado e Aeroporto há cerca de duas semanas e, agora, está sendo implantada em todas as estações.

De acordo ainda com a Trensurb, os itens estão disponíveis nas estações Niterói, Fátima, Canoas, Mathias Velho, São Luís, Petrobras e Esteio, além de Mercado e Aeroporto. Até o final desta semana, devem estar em todas as paradas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios