YouTube video
Monotrilho

Trecho do Rio Pinheiros da Linha 17-Ouro do monotrilho deve receber vigas para os trens

O trecho em obras da Linha 17-Ouro do Monotrilho na Marginal Pinheiros deve ter em breve o lançamento de vigas, que no futuro vai permitir a passagem dos trens.

De acordo com o presidente do Metrô, Silvani Pereira, em uma postagem nas redes sociais, as áreas próximas ao rio está sendo preparada para os trabalhos de instalação das vigas-trilho.

“Estamos com ações em todas as estações da Linha 17-Ouro. Entre preparação e assentamento de pisos, ligação da rede hidráulica, retirada de solo, execução de alvenaria e montagem de canteiro de obras no trecho da Marginal Pinheiros onde teremos o lançamento de vigas. São várias frentes de trabalho, com um único objetivo: concluir as sete estações e o Pátio Água Espraiada. É geração de emprego e benefício para à população. Curta as fotos das estações Vila Cordeiro, Brooklin, Vereador José Diniz, Campo Belo e o pátio de trens” – diz Silvani.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus